segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Será que o problema é comigo?

Bom como sempre né a vida é cheia de altos e baixos, tem dias que você esta lá no topo da escada quando de repente “poft” despenca de lá e se machuca todinha. . .

É assim que a gente se sente de vez enquanto. Quando você termina um namoro, por exemplo, fica doida, sofrendo igual uma condenada pela pessoa que julga amar, fica pelos cantos pensando em tudo o que aconteceu e em tudo o que não aconteceu, mas que poderia ter acontecido. Mais ai será que realmente amava mesmo? Ou é só como dizem “fogo de palha”?

Esses momentos de ficar pelos cantos sofrendo passa e você acaba ficando bem , quando de repente esses sentimentos de confusão tornam aparecer, te faz repensar tudo novamente, tua cabeça fica aquela bagunça de sempre, o coração então nem se fala né, fica acelerado como antigamente e você fica sem saber o que fazer.

É tão ruim quando pensamos que tudo o que sentíamos tinha acabado, e vemos que estávamos errados, pois ele apensas estava "dando um tempo" pra retornar e agora com toda força que antes não tinha. Isso tudo causa muito medo, medo de se machucar novamente, medo de acontecer tudo de novo, medo de não ser aquilo que estava julgando ser, medo de ainda gosta da pessoa, medo... Muito medo... Vários que não acabam cada um de uma maneira diferente.

Fico me perguntando, por que isso acontece? Será que é só comigo mesmo? Eu só posso ter algum tipo de problema, que faz com que as confusões amorosas se atraiam toda pra mim. Só pode ser isso o que acontece comigo, porque é sempre a mesma coisa no final das contas. Acabo ficando sozinha, segurando vela dos outros e chupando dedo, porque simplesmente não consigo encontra uma pessoa que me faça feliz e que seja a pessoa certa para mim.

Mas quem sabe né um dia eu consiga vencer isso e encontrar alguém que me faça feliz de verdade e que queira realmente ficar junto a mim. Se Deus quiser ainda vou conseguir encontra, por enquanto isso, continuo aqui procurando as respostas paras as dúvidas que surgem na minha vida.

Bonekinhaa

Um comentário:

Esquerdinha disse...

Tem muita gente com esse problema aí, mais como eu já postei no meu Blog, ela tem preferência de sofrerem sozinhas, para mostrarem que são fortes. Até mais!