sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Um dia a saudade aparece

Tem dias que você acaba descobrindo que na vida ter de se separa de amigos tão queridos é normal, e faz parte dela. Hoje foi um dia desses para mim, ao ver a turma da “ Unibanco-1 ” indo para empresa, a minha ficha caiu por completo. Meu curso no COEP esta acabando. . .

Que tristeza que bateu na hora de despedir do pessoal, só em saber que daqui a duas semanas sou eu quem vai despedir das pessoas mais queridas que um dia conheci, para ir pra empresa. Só de pensar que os momentos em que vivemos não iremos poder revive-los novamente, que cada pessoa que conheci irá se separa e tomar o seu caminho rumo ao futuro, doe muito, mas ao mesmo tempo causa alegria, pois saber que os meus amigos se deram bem na vida já substitui esses sentimentos de saudade, tristeza, e muitos outros.

Sentirei muita falta das conversas que tivemos, das brincadeiras que fizemos, de cada discussão que tivemos em debates, de todas as brincadeirinhas que fizeram comigo (só por que sou baixinha “kkkk”), das loucuras em momentos de descontração, dos passeios que fizemos juntos. Resumindo, sentirei falta de tudo, pois foram momentos únicos em que pude esta com pessoas maravilhosas, que a cada dia que passava se tornava mais especiais em minha vida. Pra sempre me lembrarei dessas pessoas, com saudade, mas ao mesmo tempo com muita felicidade, pois tive a chance de conhecer e conviver com elas por seis maravilhosos meses. Amo todos pra sempre.



Bonekinha =)

Um comentário:

Jack disse...

Aí aí,já fico triste em pensar que daqui a um tempo serei eu...se nas férias já fico isolado,já me imagino novamente sem amigos...como sempre fui.
Bj me liga
até a próxima